Pesquisar
Close this search box.

Visita JC

O novo comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, major Ronaldo Brito, acompanhado do tenente Valdemir Reis e dos cabos Jorge e Cartinei, estiveram na tarde de ontem no Jornal do Commercio em visita de cortesia ao presidente do JC, Guilherme Aluízio de Oliveira Silva.
Na ocasião, o major enfatizou que o grupo, formado por 54 PMs, é uma tropa especializada em combater o crime ambiental em todo o Estado ao lado de órgãos como o Ibama e o Ipaam.
Pela ordem o comandante listou os principais crimes combatidos pelo Batalhão: extração ilegal de madeiras retiradas no interior e trazidas para Manaus por estrada e barcos; pesca ilegal de tambaquis (cujo defeso começou em outubro) e pirarucus (com o defeso ocorrendo o ano inteiro), tráfico de quelônios e resgate de animais (como cobras) na zona urbana de Manaus.
O major Ronaldo aproveitou para enfatizar que o Batalhão também está preparado para combater os crimes comuns, sempre atendendo as necessidades da população.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar