Pesquisar
Close this search box.

Visa testa plataforma para cartão sem contato

https://www.jcam.com.br/tecnologia_cad2_2009.jpg

A Visa International está fazendo uma parceria com a CTCB (Chunghwa Telecom, Chinatrust Commercial Bank) e Nokia para lançar um teste em Taiwan mostrando uma implementação “com riqueza de recursos” da plataforma de comunicações móveis da Visa.
Segundo anúncio da empresa, o teste reunirá telefones móveis habilitados para comunicações de campo próximo (NFC), personalização over-the-air (OTA) (remota), pagamentos sem contato Visa payWave e ofertas de marketing direto de comerciante enviadas ao telefone.
Gordon Cooper, chefe regional de pagamentos por comunicações móveis da Visa International para a Ásia-Pacífico, disse que o teste público foi uma progressão natural para os pagamentos sem contato em Taiwan, o principal mercado para cartões sem contato da Visa payWave na Ásia-Pacífico.
“Com mais de 1,4 milhão de cartões sem contato da Visa em Taiwan, os possuidores de cartões estão cientes da velocidade segurança e conveniência que o pagamento com cartões sem contato proporciona. Esse teste público se destina a estender nosso recurso de pagamento sem contato Visa payWave para os dispositivos de comunicações móveis e estamos entusiasmados por podermos fazer parceria com a Chunghwa Telecom, Chinatrust Commercial Bank e Nokia para fazer isso acontecer no mercado conhecedor de tecnologia de Taiwan”, disse Cooper.

Distribuição de serviços

Luo Lian-fu, presidente da diretoria da Chinatrust Commercial Bank, disse que o teste público se baseou na experiência que o banco e dos possuidores de cartões de Taiwan obtiveram da Visa payWave e oferecerá lições importantes para a distribuição de serviços centrados no estilo de vida de comunicações móveis dos consumidores.
O teste de seis meses envolve 500 possuidores de cartões da marca conjunta Chunghwa Telecom Call Call utilizando aparelhos telefônicos Nokia 6131i habilitados para NFC para fazer pagamentos sem contato em qualquer uma das 3.000 lojas que aceitam cartões sem contato Visa payWave em Taiwan.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar