Pesquisar
Close this search box.

Visa lança programa exclusivo para consumidores do Infinite e Platinum

A Visa International, região LAC (América Latina e Caribe), lançou o programa de viagens Visa Travel Experience para oferecer aos portadores de Visa Infinite e Visa Platinum experiências inesquecíveis, além dos benefícios que já fazem parte desses produtos.
Por meio de uma aliança com agências de viagem “butiques” da região, os clientes terão acesso a viagens únicas, como por exemplo, passeios pelas deslumbrantes paisagens da Tailândia, safáris pela exuberante savana africana e estadas nos hotéis e spas mais luxuosos e modernos.
Essa ação faz parte do programa de relacionamento Visa Experience, que proporciona experiências exclusivas a esses consumidores, com o intuito de fidelizar e ampliar a base desses cartões.
“Queremos exceder as expectativas de nosso cliente mais sofisticado ao lhe oferecer a vivências únicas, enquanto desfruta da confiança e segurança que a Visa proporciona por meio desses cartões exclusivos”, disse Vicente Echeveste, vice-presidente de produtos da Visa International LAC.

“Com o Visa Travel Experience, nosso usuário de alta renda poderá viajar sentindo-se livre e tranquilo, pois sabe que conta com Visa, o cartão que facilita a concretização de seus sonhos”, complementou o executivo.
O Visa Travel Experience também oferece promoções exclusivas e personalizadas, como acesso aos resorts mais românticos e cobiçados do mundo, aos chefs mais requintados e a descontos nos spas mais reconhecidos. Podem ainda, optar por aulas de golf durantes suas férias, serviços de concierge e descontos nos iates mais deslumbrantes.
Com o Visa Travel Experience, o portador de cartão Visa comunica-se a um número de telefone gratuito, que o conecta a uma rede de agências, pela qual é oferecida uma gama de opções de viagens e escolhe aquela que mais se ajusta aos seus planos.
As agências de viagens participantes são especialistas em viagens de luxo e foram cuidadosamente selecionadas pela Visa para oferecer esse serviço. O programa está disponível em dez países da região: Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.
Os portadores de cartões Visa Infinite e Visa Platinum contam, ainda, com benefícios como cobertura de seguros, que incluem assistência médica, proteção de compras, aluguel de carros e perda de equipamento ou volta antecipada.

A Visa desenvolveu, ainda, as páginas web www.visa-infinite.com e www.visa-platinum.com nas quais os usuários dos cartões Visa podem optar por serviços diferenciados como descontos e promoções de compras, reservas garantidas em restaurantes exclusivos, acesso a um assistente pessoal chamado Visa concierge, a descrição de seguros e assistências, assim como outros serviços valorizados pelo segmento de alta renda.
Vale ressaltar, que os cartões Visa Platinum e Visa Infinite são emitidos para um grupo seleto de clientes de alta renda que apresentam certos requisitos de receita e crédito estabelecidos pela instituição financeira emissora.
A promoção desse programa tem sido sustentada pela campanha publicitária “Rostos”, em que diferentes personagens seguram produtos exclusivos na ponta dos dedos (um mundo, um avião, entre outros), demonstram as infinitas possibilidades que o Visa Travel Experience oferece para conhecer novos mundos, renovar o espírito e desconectar-se do estresse diário.
Mais informações sobre o programa Visa Travel Experience estão disponíveis nos sites www.vi saplati num.com e www. visainfini te.com.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar