Visa lança cartão pré-pago da Copa

A Agillitas, em parceria com a Visa, acaba de lançar o cartão pré-pago edição especial Copa do Mundo, que inclui modelos recarregáveis e não recarregáveis. O produto terá venda limitada e exclusiva até o final do evento esportivo e já está disponível para aquisição pelos sites www.maisquepresente.com.br ou www.agillitas.com.br.
Ideal para qualquer ocasião, o cartão é estratégico, flexível e versátil. Com o modelo recarregável, o portador pode fazer uma nova recarga, em reais, a qualquer hora, além de utilizar o cartão em qualquer parte do mundo. Já com o não recarregável, a carga pode ser feita uma única vez. As duas modalidades permitem compras pela internet.
O pré-pago pode ser utilizado por empresas para diversas finalidades, como promoção e reconhecimento do funcionário, pagamento de comissões, campanhas motivacionais e de incentivo.
Já a pessoa física também pode utilizá-lo para pagar a mesada dos filhos, controlar as despesas domésticas ou presentear alguém.
“A empresa que adquire o cartão aproveita o momento para enfatizar, nas campanhas e ações o maior e mais relevante evento esportivo do planeta”, diz Roger Ades, CEO da Agillitas.
O custo do cartão pré-pago não recarregável para pessoa física é de R$ 9,00 e o recarregável custa R$ 12,00. Além disso, é cobrado um valor de R$ 7,00 para saque (caso o cartão possua esta modalidade) e a tarifa de recarga (no caso dos recarregáveis adquiridos na loja virtual) é de R$ 3,00. Já para as empresas existem pacotes e promoções diferenciados que variam de acordo com a demanda.

Sobre a Agillitas
Oriunda da antiga área de cartões do Banco Rendimento, a Agillitas surgiu em agosto de 2011, nascendo já com quase 10 anos de experiência na emissão de cartões pré-pagos.
Pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, tais como o Visa TravelMoney, sistema tesouraria de gerenciamento de despesas em cartões pré-pagos para pessoas jurídicas, gift card Visa, entre outros, a Agillitas conta hoje com mais de 2,5 milhões de cartões pré-pagos emitidos.
A administradora ainda trabalha com cartões voltados para campanhas motivacionais, promoções para consumidor final e gestão de gastos corporativos.
São mais de 1.500 empresas que utilizam esses serviços, sendo que esse montante deve dobrar até o final do ano.
O objetivo principal da empresa é a difusão e a implementação imediata de soluções de pagamentos, principalmente por meio dos cartões pré-pagos em instituições financeiras e parcerias de varejo, além de promover a facilidade no pagamento e a confiabilidade nas transações eletrônicas.

Sobre a Visa
A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável.
Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 47 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios.
A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email