1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Visa lança cartão de crédito virtual para gestão de despesas

A agência de viagens da empresa efetua a reserva utilizando o Visa CTA Hotel como forma de pagamento. No momento do check-out, o hotel envia para a rede Visa o detalhamento da hospedagem.

A Visa do Brasil lançou ontem o Visa CTA Hotel, um cartão de crédito virtual desenvolvido para facilitar a gestão das despesas de hospedagem de grandes empresas. O produto possui entre suas principais funcionalidades a exclusiva conciliação automática de despesas e relatórios com informações detalhadas on-line às empresas, que permitem um maior controle dos gastos dos funcionários.
“Atualmente, o Visa CTA Hotel é o único no mercado que dispensa reconciliação posterior de despesas; a transação financeira é submetida automaticamente com todo o detalhamento dos gastos. Os benefícios trazidos por essa exclusividade são transparência e conveniência para os gestores de viagem e para as empresas”, afirma Eduardo Chedid, vice-presidente de produtos da Visa do Brasil. “Este produto complementa nossa estratégia de disponibilizar um completo portfólio de soluções para gastos de viagens e representações das grandes corporações” conclui o executivo.
O funcionamento é simples. A agência de viagens da empresa efetua a reserva utilizando o Visa CTA Hotel como forma de pagamento. No momento do check-out, o hotel envia para a rede Visa o detalhamento da hospedagem como, por exemplo, data do check-in; número e valor de diárias; e despesas diversas de forma eletrônica e automática. O produto também fornece informações tributárias, além do centro de custo e identificação do funcionário-hóspede. Todos esses dados são consolidados em relatórios on-line, facilmente acessados pela internet, trazendo muito mais controle e praticidade para empresas e suas agências de viagem.
“Os processos de reembolso e adiantamento relacionados às despesas com hotel são totalmente eliminados pelo Visa CTA Hotel, representando, assim, um meio de pagamento cômodo e seguro para os funcionários das empresas”, finaliza Eduardo Chedid.

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