Pesquisar
Close this search box.

Visa e Banco do Brasil lançam cartão temático inspirado no filme Rio

Realizar os pagamentos ficou ainda mais divertido com os cartões Ourocard Visa temáticos do longa-metragem “Rio”, filme em 3D que promete agitar os cinemas nacionais a partir de 8 de abril. Os novos cartões serão lançados para milhões de correntistas do Banco do Brasil e a expectativa do banco é emitir 100 mil unidades ainda este ano. Os correntistas poderão escolher entre oito tipos diferentes de cartões ilustrados com os personagens Blu, Jade e sua turma nas praias cariocas.
“Essa é mais uma ação inovadora da Visa e do BB para estimular o uso dos nossos produtos e a substituição de meios ineficientes de pagamento”, afirma Luis Cássio de Oliveira, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. “Mais uma vez nos associamos com marcas líderes em seus respectivos segmentos para trazer benefícios e promoções exclusivas para os portadores de cartão Visa”, finaliza o executivo.
Já o diretor de cartões do Banco do Brasil, Denílson Molina, comenta que, “este é o segundo cartão temático lançado pelo BB e, tal como o cartão alusivo à Copa do Mundo, tem tudo a ver com nosso sentimento de brasilidade. Esperamos colocar o Ourocard Visa Rio nas mãos de clientes de todos os segmentos, de norte a sul do País, além de proporcionar-lhes a participação em diversas ações promocionais”.
Além do cartão temático, as empresas também irão oferecer para os portadores do cartão Ourocard Visa Rio diversas promoções exclusivas em shoppings e diversos estabelecimentos do Brasil, nas redes sociais e quiosques na Orla de Copacabana.
Para adquirir o Ourocard temático basta ser correntista do Banco do Brasil e acessar o autoatendimento BB pela internet.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar