Pesquisar
Close this search box.

Visa chega ao mercado e100 mil clientes já utilizam o novo cartão Carrefour

O Carrefour inova mais uma vez e reafirma seu posicionamento como marca-solução no mercado, com o objetivo de atender diferentes públicos em seus diferentes momentos e necessidades de compras. O lançamento do Cartão Carrefour Visa Internacional oferece uma solução atraente aos clientes do grupo, acompanhada de benefícios exclusivos.

Neste mês de dezembro, 100 mil clientes já começam a utilizar o novo cartão. Eles terão acesso a milhares de estabelecimentos credenciados à Rede Visa no Brasil e no exterior e ainda continuam a usufruir as vantagens do cartão Private Label Carrefour.

Com o Cartão Carrefour Visa Internacional, os clientes terão até 40 dias para pagar as compras feitas em todas as lojas Carrefour e na Rede Visa e ainda podem aproveitar as promoções do Carrefour, com condições de pagamento exclusivas.

O Cartão Carrefour Visa Internacional tem uma característica ainda mais diferenciada: a anuidade é grátis. Com ele, os clientes têm acesso a descontos em mais de 100 produtos selecionados nos hipermercados da rede e nas lojas Carrefour Bairro. É possível também sacar dinheiro através da Central de Atendimento ou nos caixas Rede Banco 24 horas e finalmente, o novo cartão possui seguro de proteção, perda e roubo.
O Carrefour Soluções Financeiras iniciou as operações em 2007 para oferecer mais produtos e soluções aos clientes, antecipando tendências e inovações do varejo nacional. A partir de 2008, o Cartão Carrefour Visa Internacional já poderá ser adquirido nas lojas da rede.

Com soluções completas, o Carrefour atende a demanda do consumidor, reafirma a sua vanguarda no varejo brasileiro e confirma o lugar onde sempre quer estar: ser o número 1 no coração de seus clientes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar