Desde ontem, 27, o McDonald’s iniciou a nova fase da campanha Pequenos Preços. Além de seis opções com preços reduzidos, os consumidores da rede poderão experimentar o Vinagrete Salad Burger, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até dezembro deste ano.
Feito com carne 100% bovina, o Vinagrete Salad Burger é o novo ‘Prazer do Momento’ da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessível aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores ao preço de R$ 4.
A campanha traz o Chicken Classic Crispy como uma especial atração, ao preço convidativo de R$ 5. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de caramelo.
Segundo o diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, Roberto Gnypek, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a nova fase da plataforma Pequenos Preços promete gerar uma ótima experiência aos consumidores. Além de investirmos na variedade do cardápio, com o ‘Prazer do Momento’, criamos oportunidades de novas combinações, afirmou.
Vinagrete Salad Burguer é novidade na campanha
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
23 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
23 de abril de 2024
Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia
23 de abril de 2024
Marco Civil da Internet celebra uma década em meio a deb
23 de abril de 2024
Produção de bicicletas ainda em queda
23 de abril de 2024
Intenção de Consumo das Famílias de Manaus em abril fica acima da média nacional
23 de abril de 2024
Startup cria blockchain e criptoativo verde para ir muito além do carbono
23 de abril de 2024