Via Uno registra maior alta de marca em Manaus

Com o crescimento de 48% e 15%, respectivamente, as lojas Via Uno do Manauara e do Amazonas Shopping foram as campeãs do ranking nacional de desempenho da marca durante o último mês de maio, onde as vendas para o Dia das Mães tiveram grande contribuição para o resultado expressivo.
A classificação no primeiro e segundo lugar entre as 156 unidades espalhadas por todo o país animou os empresários André e Arthur Gesta, franqueados da grife, que creditam o sucesso de crescimento à qualidade dos produtos, ao trabalho da sua equipe de colaboradores locais e aos esforços de marketing da marca, que tem feito a Via Uno se destacar no segmento de calçados femininos tanto no Brasil quanto no exterior.
“É um trabalho continuo, realizado em todas as frentes: desde a administrativa, pessoal e comercial, até o marketing, posicionando progressivamente a marca e firmando-a na capital amazonense. Mas acreditamos que a abertura de uma segunda loja na cidade, no Manauara Shopping, deu mais visibilidade à Via Uno em âmbito local, pois conseguimos atingir um publico consumidor que ainda não conhecia a marca”, comenta Andre Gesta.
O empresário lembra que, na loja do Manauara, o crescimento ficou bem acima da média nacional, de 31,5%, mas que o crescimento de 15% na loja do Amazonas Shopping também é um resultado significativo, levando-se em conta a base de comparação do ano anterior, que já era muito boa. “Isso nos deixa satisfeitos e confiantes num progresso cada vez maior dos negócios em Manaus”, destaca.
A supervisora das lojas Via Uno em Manaus, Patrícia Moura, também comemorou o ranking nacional e disse que a equipe da loja número um de crescimento (a do Manauara) receberá da matriz uma premiação. “O valor será divido entre os funcionários, segundo desempenho de cada um, o que é uma forma de incentivarmos ainda mais os esforços da equipe no que diz respeito ao atendimento ao público e às conversões”, explica.
Ela também destaca que as lojas estão com metas audaciosas para o mês de Junho e que, embora o Dia dos Namorados não se compare ao Dia das Mães, as vendas realizadas para a data devem fazer a diferença no cômputo geral deste mês. A única preocupação é com a baixa do movimento nos dias de jogos do Brasil na Copa, quando o fluxo nos shoppings costuma cair um pouco.

Novidades da marca

Depois dos grandes sucessos alcançados até agora, a Via Uno se prepara para mais um momento de glória entre as clientes de Manaus: a liquidação da coleção outono-inverno, que também deve trair as consumidoras que não costumam perder uma boa oferta. “Paralelo a isto, já estamos nos preparando para a nova coleção primavera-verão, que vem totalmente repaginada. No Começo de julho, vamos à Francal (feira de calçados) fazer a segunda compra da coleção, que começa a chegar às lojas no final do mês de julho”, adianta Patrícia.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email