7 de maio de 2021

Vetrina di Itália lança campanha

Com uma linha artesanal e original, a Vetrina di Itália aposta no conceito da sustentabilidade e em processos de qualidade. E lança a campanha de pote de molho retornável (vazio) para a loja. Ao retornar um pote para a loja, o cliente ganha R$ 5 de desconto na próxima compra de molho. 

Como o vidro é material 100% reciclável, sua reutilização está sendo incentivada pela empresária e empreendedora Caroline Nijenhuis De Santis, da Vetrina, com o cashback (retorno de parte do investimento) feito na hora do retorno do pote. A média de desconto é de 15%.

“Em tempos de sustentabilidade, o vidro descartado passa a ocupar, na natureza, um espaço que é desperdiçado, fora que pode levar até 1 milhão de anos para se decompor no meio ambiente. Como temos o conceito de trabalhar com a fabricação artesanal e consciente, nada mais correto do que promover o reuso dos nossos potes de molho, e ainda incentivando os clientes”, explica Caroline.

O pote de vidro de molho passa a ser retornável para a loja e no retorno o cliente ganha o desconto, na compra de um molho. Vários processos de custo de fabricação de potes novos de vidro acabam reduzidos com esta prática, como incineração ou aterramento de embalagens descartadas. Ao reutilizar um vidro 10 vezes você evita a fabricação de outros 9, em média.

“E ainda leva sabor, alegria e desconto no molho. É um desejo nosso e que beneficia toda uma cadeia”, diz a empresária.

*A Vetrina*

A Vetrina di Itália inaugurou no dia 26 de novembro, no coração do Adrianópolis (rua Salvador, 449, no Salvador Mall, ao lado do Vitello), uma loja criada e construída no meio de uma pandemia, que se mostrou um desafio em dobro, mas cuja gastronomia e inovação em produtos se superam, sobrando essência e personalidade.

A casa é a realização de um sonho da empresária e empreendedora Caroline Nijenhuis De Santis, que trouxe o chef italiano Daniel Buzzi, nascido na Lombardia, no norte da Itália, para comandar pessoalmente a cozinha, os ingredientes e a matéria-prima toda artesanal.

A Vetrina di Itália chega a Manaus abusando de ingredientes tradicionais e apostando em sabores convencionais e não, contemporâneos e com o toque homemade, apresentando ao mercado de gastronomia local um produto novo, criativo e acessível. A loja não terá mesas para serviço, apenas para o sistema de compra e retirada no balcão.

*Cardápio*

A Vetrina di Itália apresenta seu próprio modo de fazer comida muito boa, elegante, honesta, com molhos e reduções aperfeiçoados pelo chef Buzzi, massas feitas à mão e preparadas desde receitas famosas até desconstruções ou releituras minimalistas. O conceito é de que o cliente faça suas próprias experiências gastronômicas, apreciando o sabor italianíssimo.

O cardápio da Vetrina se concentra em pastas, as massas frescas, feitas artesanalmente pelo chef e equipe, diariamente, prontas para retirada na loja, que funcionará de 10h às 19h, de terça-feira a sábado, e aos domingos, de 10h às 14h. A compra será uma verdadeira experiência italiana, proporcionando momentos inesquecíveis e com a simplicidade de se ter à mão todo o paladar, pronto em minutos, em casa, para a família, amigos, ou em eventos, festas e comemorações. Você será o próprio chef pelos caminhos da Itália.

Vetrina di Itália

Local: Rua Salvador, 449, no Salvador Mall, ao lado do Vitello

Horário: 10h às 19h, de terça-feira a sexta-feira, e de 10h às 14h aos domingos

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email