23 de maio de 2022

Vereador critica possível nomeação de Alfredo Paes

Em princípio, o presidente da CMM garantiu a José Ricardo que os vereadores terão oportunidade de discutir os projetos de médio e longo prazos que a prefeitura está trabalhando para construir a modernização de Manaus

Os comentários desfavoráveis feitos pelo vereador José Ricardo Wendling (PT) a respeito da provável nomeação do subsecretário Alfredo Paes como titular da Secretaria Municipal de Finanças e Controle Interno foram contestados pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus, Luis Alberto Carijó (PTB), que recomendou cautela no juízo que foi feito pelo petista a respeito do caráter do subsecretário.
Em princípio, o presidente da CMM garantiu a José Ricardo que os vereadores terão oportunidade de discutir os projetos de médio e longo prazos que a prefeitura está trabalhando para construir a modernização de Manaus. Depois, em relação ao que o petista disse sobre Alfredo Paes, Carijó lembrou que “tanto a justiça dos homens quanto a justiça de Deus não condena ninguém antes do julgamento”. O petebista acrescentou que o subsecretário da Semef não foi julgado nem intimado, ele apenas tem um inquérito que está em andamento e não foi provada nenhuma culpa dele no caso referido pelo parlamentar petista. “Quero fazer um desagravo a ele, porque conheço o Dr. Alfredo Paes, um homem sério, um homem de respeito, funcionário público de carreira e que tem todo o respeito na Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda). Às vezes, a gente tem que ter um pouquinho de cuidado e cautela. Vossa Excelência tem todo o direito de fazer as suas observações, mas também tem o direito e o dever de escutar e de saber que nem todas as pessoas são farinhas do mesmo saco”, defendeu o presidente da Câmara.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email