4 de dezembro de 2021

Vendas para Dia dos Namorados

As vendas para o Dia dos Namorados aumentaram 8,6% na semana (de 6 a 12 de junho) na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio - Dia dos Namorados 2011, divulgado hoje

As vendas para o Dia dos Namorados aumentaram 8,6% na semana (de 6 a 12 de junho) na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Dia dos Namorados 2011, divulgado hoje. No ano passado, na mesma data, houve expansão de 10,9% do volume de vendas.
De acordo com a Serasa, as compras de última hora (de 10 a 12 de junho) cresceram 4,9% em relação ao fim de semana correspondente do ano passado (11 a 13 de junho). Em 2010, as vendas de última hora haviam crescido menos: 2,9%.

Fim de semana

Considerando apenas a capital paulista, houve crescimento de 6% nas vendas na semana do Dia dos Namorados e de 4,8% no fim de semana, em relação aos mesmos períodos de 2010. No ano passado, as altas registradas haviam sido de 6,5% na semana e de 12,7% no fim de semana.
Em nota à imprensa, a Serasa Experian diz que o Dia dos Namorados num domingo estimulou as vendas em todo o país e, além disso, o clima frio no Sul e no Sudeste contribuiu para as vendas de confecções.
Embora o crescimento tenha sido menor em 2011, na comparação com igual data de 2010, “esta base de comparação é elevada, o que dá maior dimensão para os resultados de 2011”, assinalou a Serasa Experian.
“Com o bom Dia dos Namorados em 2011, o varejo encerra o primeiro semestre do ano com grandes resultados, ante um quadro de desaceleração econômica”, encerrou o texto da entidade.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email