Pesquisar
Close this search box.

Vendas na web devem render alta de 35% neste Dia das Crianças

Segundo a WebTraffic, empresa de tecnologia em marketing on-line, o Dia das Crianças é uma das quatro datas mais fortes, em vendas, do ano. Por isso, aqueles que têm foco em vendas pela internet devem aproveitar o período, pois os principais indicadores do mercado on-line apontam para um crescimento das vendas em torno dos 35%, em relação ao mesmo período de 2006.

“O mercado continua entendendo que o valor médio de compra deve passar dos R$ 300. Comparando com 2006 devemos ter um ganho de 3 a 5%”, afirmou Mirko Mayeroff, diretor da área de novos negócios da WebTraffic.

Celular na frente

Segundo Mayeroff, um dos pontos fortes este ano será a venda de celulares, devido às diversas ofertas interessantes que já estão no mercado. Equipamentos tecnológicos, de informática, games, brinquedos, MP4, câmeras, CDs, DVDs e livros também serão bem vendidos na internet.

Os clientes devem se voltar principalmente para quatro áreas de atuação: brinquedos e games; telefonia celular, roupas e acessórios e esportes e lazer. O foco maior das ações destas campanhas na WebTraffic está em telefonia celular voltada ao público jovem. “É um bom momento para quem quer vender e comprar utilizando a internet como um aliado para trazer grandes vantagens”, finalizou Mirko Mayeroff.

A WebTraffic, primeira empresa de tecnologia em marketing on-line, oferece diversas soluções. A organização é uma das primeiras empresas brasileiras com o certificado Ambassador, do Grupo Yahoo!. A última conquista da WebTraffic é o Google Certified Company.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar