16 de abril de 2021

Vendas do Millennium crescem 4% no mês

Neste segmento, alguns dos produtos mais vendidos foram o condicionador de ar split e o forno de microondas. Outros setores que também superaram o Natal de 2008 foram vestuário, informática, perfumaria e eletroeletrônico

Os lojistas do Millennium Shopping registraram um crescimento de 4% nas vendas realizadas em dezembro, em comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo a administração do mall, a linha branca foi o segmento que obteve o melhor desempenho comercial neste Natal, com alta de aproximadamente 12% no período.
Neste segmento, alguns dos produtos mais vendidos foram o condicionador de ar split e o forno de microondas. Outros setores que também superaram o Natal de 2008 foram vestuário, informática, perfumaria e eletroeletrônico.
O aumento geral alcançado em dezembro contribuiu para que o shopping encerrasse as vendas de 2009 com um salto de 8% sobre o ano anterior. De acordo com a gerente de mar­keting do Millennium, Karla Henderson, o fluxo de clientes no shopping cresceu 14% em dezembro no paralelo com o mesmo mês do último ano. “Passada a crise, as pessoas voltaram a comprar”, explicou.
Na semana em que a cidade se prepara para o Réveillon, o Millennium inicia também mais um período de liquidações. Segundo Karla, desde o último fim de semana os clientes do shopping já encontram descontos especiais nas lojas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email