Pesquisar
Close this search box.

Vendas da última etapa do Eliza Miranda correm em ritmo acelerado

A Direcional Engenharia está a poucas unidades para esgotar as vendas do Residencial Eliza Miranda, situado no Distrito Industrial, zona leste de Manaus. Após dois anos do lançamento do empreendimento, foram vendidas três etapas com 496 unidades cada. Esta quarta e última está com apenas 30% das unidades disponíveis. A estimativa é que em três meses as vendas sejam concluídas.
Considerado o fenômeno de vendas da Direcional, o Eliza Miranda tem um histórico inconfundível. A primeira etapa, por exemplo, lançada em 2007, foi vendida em apenas 25 dias. A partir da segunda etapa, a média de tempo para que as unidades fossem esgotadas ficou em cerca de poucos meses. “Todo dia vende. Se a gente fosse tirar uma média diária, chegaríamos a algo como dois apartamentos vendidos por dia até agora. Mas, seria muito relativo. Chegamos a vender 30 em um único dia”, lembrou o gerente comercial da Direcional, Guilherme Diamante.
A principal razão apontada pelo gerente para que as pessoas adquirissem o apartamento é a localização. “É um produto formatado diferentemente do que existe naquela área. Oferecemos um condomínio com uma infraestrutura completa: com área de lazer e centro comercial, trazendo um crescimento organizado para a região”, explicou Guilherme.

Qualidade de vida

Os apartamentos do Residencial Eliza Miranda vêm com melhor aproveitamento interno, devido a projetos muito bem elaborados. Além disso, têm acabamento em granito, cerâmica até o teto, área de lazer e cercado de muito verde. “Tudo isso favorece a qualidade de vida de quem vai morar lá. O público é basicamente quem trabalha naquela área, o que reduz tempo para chegar ao serviço, porque não pega trânsito, ­dentre outras vantagens. Ganha o trabalhador e a empresa, porque evidentemente o funcionário melhora a produtividade”, enumerou o gerente comercial.
O Residencial Eliza Mi­randa é composto de ­apartamentos de dois e três ­quartos. A área de lazer tem mais de 38 mil metros quadrados, com campos de futebol society, churrasqueira, fitness, ­piscina adulto e infantil, ­playground, quadra poliesportiva e ­quadras de areia para vôlei e futevôlei. A quarta e última etapa do imóvel está prevista para ser entregue em agosto de 2010.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar