Pesquisar
Close this search box.

Vendas da Audi crescem 28% em fevereiro no Brasil

A Audi anuncia crescimento de 28% nas suas vendas de fevereiro no Brasil. Foram 127 unidades comercializadas, contra 99 em comparação ao mesmo mês do ano passado. Os dados correspondem aos emplacamentos em todo país. Somando as vendas de janeiro e fevereiro, a Audi Brasil vendeu um total de 251 veículos, um aumento de quase 20% em relação ao mesmo período de 2008, quando a marca comercializou 210 unidades.
 Para o diretor executivo e financeiro da Audi Brasil, Jan Ebersold, os números confirmam o acerto da estratégia de marketing e vendas  anunciada durante a comemoração dos 15 anos da marca no Brasil.
 “Um dos principais responsáveis pelo aumento foi a campanha de financiamento com 0% de juros para o A3 Sportback, iniciada na última semana de janeiro deste ano. Já no primeiro mês dessa nova política comercial, a Audi vendeu 61 unidades desse modelo, sendo 55% financiados a 0%”, destacou Ebersold.

Demanda de mercado

 Para ele, o principal mérito da empresa foi o de atender a uma demanda do mercado no momento certo e com o produto adequado ao perfil do consumidor. “Mais importante ainda do que aumentar o número de vendas do A3 é a fidelização do cliente através da Audi Finance”, explicou.
O executivo destacou também a ótima performance do Audi A4 no mercado nacional. “O novo A4 vem apresentando índices muito altos de aceitação no país e é nosso carro chefe para a estratégia de crescimento nesse mercado.” O aumento das vendas do modelo ultrapassou 100%  em relação a fevereiro de 2008, atingindo 42 unidades.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar