15 de abril de 2021

Vendas à vista crescem mais que as feitas no crediário do Natal

As compras à vista cresceram mais do que as feitas pelo crediário no Natal deste ano em São Paulo, segundo pesquisa da ACSP (Associação Comercial de são Paulo) feita entre os dias 1º e 21 de dezembro

As compras à vista cresceram mais do que as feitas pelo crediário no Natal deste ano em São Paulo, segundo pesquisa da ACSP (Associação Comercial de são Paulo) feita entre os dias 1º e 21 de dezembro.
No período, as consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que mede as vendas a crédito, registraram alta de 4,4% na comparação a igual intervalo de 2008. O SCPC/Cheque, que mede as vendas à vista, apresentou alta de 7%, na mesma comparação.
Em outra pesquisa da ACSP, os indicadores nacionais de confiança apresentaram aumento em dezembro. Em relação ao emprego, 39% estão mais confiantes, contra 31% menos confiantes.
O estudo aponta ainda que as chances de perder o emprego nos próximos seis meses são muito pequenas para 39% das pessoas. Contra 20% dos entrevistados que acham que as chances são maiores.
Em função da segurança no emprego, o número de pessoas que se sentem favoráveis para a compra de eletrodomésticos é de 44%, contra 31% que estão menos seguros.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email