Vencedores premiados no Amazonas

Fundação Nokia de Ensino, Moto Honda da Amazônia, Instituto Nokia de Tecnologia, SC Johnson e Escola de Serviço Público tiveram seus projetos vencedores no Prêmio Ser Humano 2013 promovido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), seccional Amazonas. A solenidade de premiação foi realizada na última sexta-feira (28), às 20h, no Tropical Hotel Manaus, na Ponta Negra.
Para a ABRH Amazonas, que busca difundir para a sociedade amazonense a importância da atividade de Gestão de Pessoas, ao disseminar o conhecimento do mundo do trabalho e desenvolver pessoas e organizações.
De acordo com Roberto Chagas, presidente da ABRH-AM, o PSH incentiva, reconhece e premia os profissionais que dedicam tempo e talento para desenvolver práticas criativas e aplicáveis que valorizam as pessoas dentro e fora das organizações.
O Prêmio Ser Humano tem as seguintes modalidades: Gestão de Pessoas – Empresas e Gestão Pública, nas categorias: Ambientes corporativos saudáveis e qualidade de vida; Inovação e Comunicação e Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social –Empresas, Gestão Pública e Entidades do Terceiro Setor, nas categorias: Área de saúde, Área de educação, Área de inclusão.

Vencedores e Modalidades
Modalidade Gestão Pública Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, na categoria Educação : Escola de Serviço Público Municipal-ESPI.
Organização do 3º Setor/Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, na categoria Inclusão Social : Fundação Nokia de Ensino.
Empresa Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, categoria Inclusão Social : Moto Honda da Amazônia Ltda.
Empresa Gestão de Pessoas, categoria Comunicação: Instituto Nokia de Tecnologia-INdT.
Empresa Gestão de Pessoas, categoria Ambientes Corp.Saudáveis e Qualidade de Vida: SC Johnson.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email