Pesquisar
Close this search box.

Velocidade de vendas garante expansão

A expansão da marca AlphaVille segue a todo vapor neste final de ano.Com uma bagagem de 25 empreendimentos implantados no país, 14 em execução, uma série de projetos em desenvolvimento e presença em 36 cidades de 17 Estados brasileiros, a AlphaVille Urbanismo mostra por que é uma das maiores empresas do mundo em desenvolvimento de projetos urbanísticos e um modelo de gestão.

Com investimentos de R$ 140 milhões, a empresa acaba de fazer a sua estréia no Espírito Santo, no último sábado dia 8 de dezembro. O AlphaVille Jacuhy, na Grande Vitória, em menos de 48 horas, superou a marca de mais de 80% de seus lotes comercializados. O novo em­preendimento segue a trajetória de lançamentos recentes, como o AlphaVille Araçagy, em São Luís (MA) e o AlphaVille Rio-Costa do Sol, em Rio das Ostras (RJ), que em poucos dias de vendas, atingiram a marca de 95% de comercialização dos lotes.

Demonstrando sua capacidade para coordenar tantas implantações em todo o território nacional, a empresa retorna a Londrina (PR), nesta quarta-feira, para anunciar seu segundo empreendimento naquela cidade, o AlphaVille Londrina 2.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar