Pesquisar
Close this search box.

Veja os melhores sites de emprego gratuitos

Divulgação

Procurar emprego não é uma tarefa fácil, seja enviando currículos pela internet ou pessoalmente. No entanto, existem alguns sites que podem tornar a tarefa menos estressante e, além disso, otimizar mais seu tempo permitindo o envio de uma boa quantidade de currículos em um espaço curto de tempo.

Os melhores sites de emprego grátis

InfoJobs

O InfoJobs é um dos melhores sites de emprego que podem ser usados gratuitamente para encontrar vagas em seu ramo. Ele tem parceria com grandes empresas como a TIM, o Bradesco, Locaweb, entre diversas outras e conta com quase 300 mil vagas e mais de 200 mil companhias cadastradas. O InfoJobs também mostra cursos disponíveis perto de você com base em seu CEP, mas eles podem não ser gratuitos. Para usar a versão mobile, é só baixar o app disponível para Android.

Trabalha Brasil

O Trabalha Brasil é um site de empregos gratuito que conta com mais de 900 mil vagas em todo o país. As buscas podem ser filtradas por área, estado ou média salarial e, assim como na maioria dos sites, basta digitar uma função e uma cidade ou estado para concluir a busca por empresas disponíveis em seu ramo.Seu currículo pode ser cadastrado gratuitamente.

Vagas.com

Outro site de emprego muito famoso e que pode ser acessado gratuitamente é o Vagas.com. Além de permitir a busca por empresas perto de você e que tenham vagas em sua área de atuação, ele também possui filtros para PCD (Pessoas com Deficiência), estágios e vagas no ramo da tecnologia. Se o que você deseja é um site de emprego que disponibilize avaliações de empresas por parte dos trabalhadores, além de salários visíveis e perguntas esclarecidas, com certeza o Indeed é uma boa opção.

Emprega Brasil

O Emprega Brasil é o site de empregos do Governo Federal. Para encontrar vagas é necessário informar todos os dados pessoais que serão usados em todas as bases do Governo – por isso, é importante que não exista nenhuma divergência. Em seguida, o trabalhador deve responder um questionário com cinco perguntas e, a partir daí, já pode procurar por vagas de emprego em sua área.

BNE 

O BNE é um site de empregos que conta com mais de 400 mil vagas em diversas áreas. Ele permite encontrar sua vaga com base em sua função ou localização.

Para cadastrar seu currículo gratuitamente basta acessar o site e clicar em “Entrar”, no canto superior direito da tela. Em seguida, é só selecionar a opção “Cadastrar currículo” e seguir com o preenchimento de seus dados. O BNE também mostra as últimas vagas que foram cadastradas e quais costumam ser as mais buscadas.

Deficiente Online

O Deficiente Online é um site de empregos exclusivo para PCDs (pessoas com deficiência) que têm dificuldade para encontrar vagas. Com opções nos mais diversos segmentos, é possível filtrar as buscas no menu do lado esquerdo da tela, escolhendo entre estado, cidade, setor, tipo de deficiência e palavras-chave que possam mostrar resultados ainda mais precisos. As empresas parceiras do site são a Ambev, Polishop, EY e SmartFit.

Fonte: Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar