Pesquisar
Close this search box.

Veja Manaus destaca melhores sabores

A revista “Veja” premia amanhã os destaques da gastronomia local com grande festa nesta quarta-feira, dia 11 de junho, às 19h30, no Hotel Tropical Manaus. A festa marca o lançamento da terceira edição do especial “Veja Manaus – O Melhor da Cidade”, que chega às bancas na 1ª quinzena de junho. O evento conta com o patrocínio da Brastemp e do Banco do Brasil, além do apoio nacional de Tramontina e o apoio regional de TIM, Unimed Manaus, Honda Shizen, Fucapi e Prodimagem.
“Veja Manaus – O Melhor da Cidade” chega com a premiação oficial dos destaques gastronômicos. O evento, que começará com um coquetel para 400 convidados entre indicados, membros do júri, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de “Veja”, conta com a coordenação local de Zélia Dantas.

Levantamento
de estabelecimentos
Para fazer a revista, uma equipe de jornalistas percorreu os pontos de maior concentração gastronômica da cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque foram apontadas por um júri de especialistas formado por 30 personalidades locais, entre eles, gourmets, empresários e profissionais liberais, baladeiros e formadores de opinião que estão muito bem-informados sobre o cenário gastronômico de Manaus, além de gente ligada à cultura e à sociedade manauense.

Categorias
e especialidades
Os concorrentes de dividem em três categorias, que se subdividem em especialidades.
Na Categoria Restaurante serão escolhidos os melhores: Italiano, Carne, Oriental, Pescado, Pizzaria, Regional, Variado, Carta de Vinhos, Chef do Ano, e Melhor Restaurante da Cidade.
Na categoria Bares serão eleitos os melhores: Boteco, Fim de Noite, Happy Hour, Música ao vivo, Para Dançar, Para ir a Dois, Para Paquerar, e Para Petiscar.
Já na categoria Comidinhas serão premiados os melhores: Café Regional, Cafeteria, Doce, Pão, Salgado, Sanduíche, Sorvete, Suco, Tacacá, e Tapioca.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar