Pesquisar
Close this search box.

Varig está com serviço ininterrupto na semana

A VRG Linhas Aéreas S.A., empresa que opera a marca Varig, informou que a Central de Vendas e Reservas passa a atender 24 horas, todos os dias da semana. A medida é mais uma das ações de reformulação e ampliação dos serviços da empresa, que visa oferecer para o cliente facilidade e comodidade na hora de adquirir suas passagens aéreas.

Com essa ampliação no atendimento, a Central de Vendas e Reservas passa a oferecer um número 30% maior de atendentes. Além do número da Central de Vendas e Reservas, os passageiros contam com as informações disponíveis no site www.varig.com.br.

A VRG Linhas Aéreas S.A. (que opera a marca Varig) oferece 120 vôos diários para 13 destinos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Também oferece 20 vôos diários para seis destinos internacionais: Buenos Aires, Bogotá e Caracas, na América do Sul; e Frankfurt, Roma e Paris, na Europa.
A empresa continua ampliando sua participação no mercado internacional. Além de duas saídas diárias para Frankfurt, na Alemanha.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar