VAREJO – Motorola mostra novas soluções em exposição

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), provedora líder em serviços e soluções de comunicação de missão crítica para governos e empresas, mostrará suas mais recentes inovações e soluções voltadas para o comércio varejista em seu estande 921 da 102ª Exposição e Convenção Anual da Federação Nacional de Varejistas (NRF). O evento se realizará de 13 a 16 de janeiro, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova York (EUA).
Atualmente, no setor varejista, a experiência do cliente é o fator que diferencia um comércio do outro. Com o lema “A experiência é tudo”, a Motorola, com seus parceiros de negócios, exibirá no evento as novas soluções que ajudarão na criação de experiências personalizadas para os consumidores. Com isso, os vendedores poderão responder imediatamente às perguntas de seus clientes, além de possibilitarem a implementação eficaz com o mínimo suporte de TI.
Entre os produtos apresentados pela primeira vez na NRF destacam-se a Série CC da Motorola (central de ajuda para clientes), que faz parte de sua suíte Cliente Conectado, oferece funções de busca online de produtos disponíveis. Além disso, com a função de chat com áudio e vídeo, ajuda a levar o serviço de atendimento ao cliente a níveis até o momento desconhecidos. Com múltiplas e variadas imagens na tela, integra um gerenciador de produtos tátil e com interação, etiquetas digitais e conexão para atendimento a clientes em um único dispositivo interativo. A Série CC interconecta as experiências na loja, online e móvel do varejista, e conecta os clientes aos vendedores para um atendimento imediato por meio de dispositivos como o MC40 e o SB1.
Outra solução é a Infraestrutura LAN Sem Fio (WLAN) , que serve de base para a conexão com clientes e vendedores.

POR DENTRO – TRANSFORMAÇÃO

“A área de comércio varejista está em processo de importante transformação. Mais do que nunca, a experiência do cliente é tudo para o comerciante. Trata-se de transformar o “ver” em “comprar”. O cliente torna-se fiel à marca e o comerciante toma o controle do canal de compras. Na NRF 2013, a Motorola Solutions e seu ecossistema diversificado de parceiros demonstrarão como o fato de conhecer tão a fundo a indústria e os hábitos do consumidor pode ajudar o comerciante a oferecer experiências com base em tecnologia para se conectar mais diretamente com seus clientes” diz Eduardo Conrado, vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Motorola Solutions.
Os varejistas também vão poder utilizar as novas soluções para implantar o acesso de convidado, aplicativos de análise e serviços de localização para melhorar a experiência do cliente.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email