Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Grazziotin vai à CDL-AM e reitera compromisso com a ZFM

A candidata ao Senado Vanessa Grazziotin (PCdo B), foi recebida ontem pelos comerciantes de Manaus em um almoço que dará sequência a uma série de eventos proporcionados pela CDL-AM (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus) e FCDL-AM (Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus).
No evento os candidatos dispõem de total liberdade para explanarem sobre suas campanhas e plataformas de trabalho. Diante de uma plateia atenta, a candidata falou das particularidades do setor em Manaus. “Em Manaus em particular temos um problema: quando a Zona Franca começou era baseada em um tripé: indústria, comércio e setor primário. Hoje, infelizmente somente a indústria tem uma maior visibilidade”, disse
Vanessa participou de forma ativa na aprovação da Lei do Simples, que visa simplificar e ajudar os microempresários nas questões fiscais e tributárias, defendeu melhorias na Lei e a ampliação do Crédito. “Temos procurado trabalhar com a legislação federal, de forma a contribuir com o desenvolvimento dessa atividade”, ressaltou.
A candidata falou também das questões que envolvem o Shopping Popular e se pronunciou a favor da construção do camelódromo no centro da cidade. “No que diz respeito ao centro precisamos trabalhar no sentido de revitalizá-lo. Infelizmente no Estado temos a mania de resolver tudo em cima da hora, o problema do comércio ambulante é algo que existe há anos e não existe outra saída senão com a participação dos vendedores”, analisou.
“Se por um lado há quem diga que eles causam transtorno, por outro lado eles estão trabalhando de forma honesta e consequentemente movimentam a economia”, finalizou a candidata.
Vanessa disputa uma vaga ao Senado com o candidato à reeleição Artur Neto, os dois prometem estar páreo a páreo no pleito de outubro. Grazziotin demonstrou no encontro com os empresários estar muito a vontade nos assuntos ligados ao comercio do Amazonas e reiterou seu compromisso com a Zona Franca de Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar