A E.Life, empresa brasileira líder em inteligência de mercado e gestão do relacionamento em redes sociais, desenvolveu um aplicativo na web para os usuários do Twitter revelarem os presentes que gostariam de ganhar no Dia dos Namorados. Basta usar o Tweetquero (www.tweetquero.com), postar o seu pedido e torcer para ganhá-lo no dia 12 de junho. Disponível em português e espanhol, o serviço da E.Life permite que os usuários do Twitter compartilhem seus objetos de desejo.
Divertido e gratuito, o Tweetquero é uma forma rápida, dinâmica e garantida do casal acertar no presente. Para usar, é só utilizar o mesmo login e senha do Twitter, acessar a página, escolher a ocasião (Dia dos Namorados) e inserir os pedidos. Imediatamente namorados/as, maridos/esposas, paqueras e todos os seguidores ficarão sabendo como agradar a pessoa amada. Os presentes tanto podem ser indicados livremente como escolhidos no site da Amazon, por meio de um mashup criado pela própria E.Life. Mais informações sobre a E.Life: www.elife.com.br.
A empresa brasileira líder na América Latina em inteligência de mercado e gestão do relacionamento 2.0 nas redes sociais sobre marcas, produtos e serviços a partir de comunidades, blogs, sites pessoais, fóruns e onde quer que ocorram, de forma pública, diálogos espontâneos de consumidores.
Usuários do twitter podem revelar pedidos de presentes
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Crimes eleitorais e condutas vedadas são tema de palestra no Feclam 2024
19 de abril de 2024
Fim de semana em Autazes
18 de abril de 2024
Varejo deve crescer 0,53% nos primeiros 6 meses do ano
18 de abril de 2024
Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas
18 de abril de 2024
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 2.824
18 de abril de 2024