Pesquisar
Close this search box.

Universia Brasil divulga bolsas de estudos na Alemanha

Setembro de 2013. A experiência de estudar em outro país, fazer novas amizades, aprender uma nova língua e obter independência é o sonho de muitos estudantes brasileiros.
Com o objetivo de auxiliar os universitários a alcançar esta meta, a Universia Brasil (www.universia.com.br), maior rede ibero-americana de colaboração universitária, divulga quatro bolsas de estudos para quem deseja desenvolver sua formação superior na Alemanha. As oportunidades são para cursos de pós-graduação.
O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico está com as inscrições abertas para programas nas áreas de cinema, música, artes cênicas e plásticas, design, arquitetura e urbanismo.
Os cursos têm duração de 12 meses e os bolsistas de artes plásticas, design e cinema recebem um auxílio de 750 euros na estadia. As inscrições vão de 8 a 28 de outubro de 2013, por meio de formulário online, com início em 2014. O programa é destinado exclusivamente a estudantes universitários com bons conhecimentos de alemão, excelente desempenho acadêmico nas áreas apontadas, e que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o idioma alemão, bem como a cultura e a sociedade.
Para obter mais informações e candidatura a uma das vagas, você pode conferir o especial preparado pela Universia Brasil por meio do link http://noticias.universia.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar