Pesquisar
Close this search box.

UnitedCargo lança serviço de cargas com temperatura controlada

A United Cargo, divisão de transporte de cargas da United Airlines, passou a oferecer um serviço chamado Temp Control, orientado para o embarque de produtos farmacêuticos e de tratamento de saúde que precisam de controles rígidos de temperatura e acompanhamento cuidadoso durante a viagem.
O serviço Temp Control está especialmente voltado para o transporte de medicamentos, vacinas e outros produtos farmacêuticos, que exigem a manutenção de condições de temperatura muito estáveis para não por em risco sua validade.
São oferecidas três variações de temperatura: Freeze, de 10 a 20 graus negativos; Cool, de 2 a 8 graus; e Ambient, de 15 a 25 graus. Para isso, a United Cargo trabalha em conjunto com a Envirotainer, empresa fornecedora de embalagens para transporte com temperatura controlada.
Uma equipe especializada está preparada para atender as providências para o embarque dia e noite, dentro da temperatura pedida pelo cliente, a qual é verificada em diversos pontos durante o projeto, de acordo com uma lista recebida pelo responsável pelo embarque.
Comentando o novo serviço, o vice-presidente da United Airlines encarregado da United Cargo, Kyle Betterton, declarou: “Com sua ampla rede global e ampla capacidade de aviões de fuselagem larga, a United se encontra em excelente posição para atender às necessidades do crescente número de interessados no transporte de bens sensíveis à temperatura. Depois de testar com sucesso o Temp Control em um programa-piloto, disponível em alguns mercados, temos a satisfação de oferecer agora este conveniente serviço a todos os nossos clientes”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar