Pesquisar
Close this search box.

United voa para o Rio a partir deste domingo

A United Airlines começa a operar neste domingo mais dois vôos internacionais de longa distância. Um ligará o Rio de Janeiro sem escalas ao aeroporto Dulles, em Washington. O outro vai operar através do oceano Pacífico entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Hong Kong, na China.

“A expansão da rede da United oferece aos clientes da empresa o que eles procuram, a oportunidade de viajar rapidamente a destinos internacionais muito procurados, a passeio ou a trabalho”, declarou o vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight.

O vice-presidente destacou que as duas cidades já eram servidas pela United, mas agora passam a ter ligações sem escalas a centros de conexões da United, de onde podem chegar rapidamente a dezenas de outras cidades servidas pela empresa.

O vôo entre Washington e o Rio de Janeiro, o UA 873, será sazonal, operando diariamente durante a alta temporada no Hemisfério Sul. As duas cidades já tinham uma ligação, mas com escala em São Paulo. O primeiro vôo partirá de Washington às 21h38 de domingo, chegando ao Rio de Janeiro na manhã seguinte, às 9h25.

O vôo de volta, o UA 874, sairá do Rio de Janeiro diariamente às 22h05, a partir desta segunda-feira, chegando ao aeroporto Dulles às 6h23 da manhã seguinte.

O serviço será operado por aviões Boeing 767, com dez lugares na classe United First, 32 na United Business e 151 na United Economy, sendo 71 do tipo Economy Plus, com mais espaço entre as poltronas. Cada vôo terá capacidade, também, para 12 toneladas de carga.

O vôo UA 867 sairá diariamente do aeroporto Internacional de Los Angeles às 12h10, chegando a Hong Kong no dia seguinte às 18h40, no horário local. O vôo de volta, o UA 856, sairá de Hong Kong às 12h20 e chegará a Los Angeles às 9h35 do mesmo dia, também em horas locais.

Esse vôo será operado por aviões Boeing 747, com 14 suítes United First, 73 poltronas United Business e 260 lugares na classe econômica, sendo 88 do tipo Economy Plus. Cada vôo terá capacidade para cerca de 12 toneladas de carga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar