Pesquisar
Close this search box.

United tem índice de 86,3%

A United Airlines obteve um índice de ocupação de 86,3% em seus vôos regulares no mês de agosto, de acordo com os resultados preliminares divulgados pela empresa. Trata-se do índice mais alto obtido em um mês de agosto pela companhia.
Durante o mês, a United transportou 6,25 milhões passageiros pagantes. Foram realizados 48,4 mil vôos regulares na rede mundial da empresa.
A United opera vôos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Washington e Chicago, de onde saem conexões pela própria companhia e por empresas coligadas para todas as partes do mundo. Em outubro, será inaugurado um novo vôo sazonal sem escalas entre o Rio de Janeiro e Washington.
Os principais dados referentes às operações da United em agosto foram: passageiros, vôos regulares – 6,25 milhões; número de decolagens, vôos regulares: 48,48 mil; índice de ocupação: 86,3%; passageiros-quilômetro (RPK), incluindo vôos fretados: 17,45 bilhões; assentos-quilômetro oferecidos (ASK): 20, 23 bilhões.
Os dados para os oito primeiros meses do ano, de janeiro a agosto, foram: passageiros, vôos regulares: 47,07 milhões; número de decolagens, vôos regulares: 372,15 mil; índice de ocupação: 84,1%; passageiros-quilômetro (RPK), incluindo vôos fretados: 129,27 bilhões; assentos-quilômetro oferecidos (ASK): 153,66 bilhões.
A United Airlines, em conjunto com a United Express e a Ted, opera mais de 3.600 vôos diários, servindo mais de 210 destinos a partir de centros de conexões em Chicago, Washington, Los Angeles, São Francisco e Denver. Presente na América do Norte, Extremo Oriente, Oceania, Europa, Oriente Médio e América Latina, a United destaca-se como uma das maiores empresas aéreas internacionais com base nos EUA.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar