Pesquisar
Close this search box.

United faz promoção de acesso à internet a bordo de aeronaves

A United Airlines vai oferecer uma sessão gratuita de acesso à internet a bordo aos passageiros que abrirem uma conta para usar o serviço. A promoção, chamada Try-Before-You-Buy, é um projeto conjunto da United e da empresa de comunicações Aircell e ficará em vigor até o dia 31 de dezembro deste ano.
O serviço de acesso à internet a bordo GoGo, da Aircell, está disponível em todos os voos do serviço da United, que ligam o aeroporto Kennedy, em Nova York, sem escalas a Los Angeles e a San Francisco, na Califórnia – todos trechos nos Estados Unidos.

Acesso gratuito

Durante o período da promoção, o cliente receberá uma sessão gratuita de acesso à internet ao assinar o serviço GoGo.
Esse sistema permite acesso WiFi de laptops, smartphones e PDAs para navegar pela rede, consultar e-mail, transmitir e receber ensagens instantaneamente e entrar em redes corporativas.
“O serviço GoGo de acesso à internet oferece aos passageiros de nossos serviços uma experiência de viagem ainda mais produtiva e agradável”, declarou o diretor encarregado de programas estratégicos em aviões da United, Allen Will.
Ele destacou que todas as poltronas dos aviões usados nos serviços,- estão equipadas com tomadas AC para que o passageiro ligue seu computador ou outro dispositivo. “Em conjunto com o acesso à internet, o cliente poderá aproveitar melhor seu tempo a bordo, ganhando mais tempo para o descanso e o encontro com familiares no solo”, concluiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar