United é autorizada a operar novo vôo entre Estados Unidos e China

O Departamento dos Transportes dos Estados Unidos autorizou a United Airlines a operar um novo vôo para a China. A empresa passará, assim, a voar diariamente e sem escalas entre São Francisco e Guangzhou.
Este será o primeiro serviço sem escalas entre os Estados Unidos e Guangzhou operado por uma empresa norte-americana.

A autorização elevará para seis o número de vôos diários sem escalas operados pela United entre Estados Unidos e a China. A empresa já voa de São Francisco, Chicago e Washington para Beijing e de São Francisco e Chicago para Xangai. Esses vôos oferecem conexões com os serviços diários da United do Rio de Janeiro e São Paulo para Washington e Chicago.

Comentando a autorização, o presidente e CEO da United, Glenn Tilton, declarou: “A United se sente honrada em iniciar este serviço, unindo dois importantes centros econômicos mundiais. Esse sucesso não seria possível sem o apoio de nossos funcionários, clientes e autoridades da Califórnia, que destacaram a importância deste serviço para a economia dos Estados Unidos”.

A Califórnia é responsável por um terço dos passageiros que saem dos Estados Unidos para a China. É o Estado com maior número de viajantes para a China. Representa, também, 57% dos passageiros com destino a Guangzhou.
O vôo começará a ser operado durante o segundo trimestre de 2008. Serão usados aviões Boeing 777 com três classes, United First, United Business e United Economy, com diversas opções de assentos e conforto para vôos de longa distância.

A United mantém um centro de conexões no Aeroporto Internacional de São Francisco, de onde saem vôos da empresa para dezenas de cidades.
Em Guangzhou, os passageiros poderão fazer conexões para outras cidades chinesas usando os acordos de code share da United com a Air China e a Xangai Airlines.

A United Airlines, em conjunto com a United Express e a Ted, opera mais de 3.600 vôos por dia, servindo mais de 210 destinos a partir de centros de conexões em Chicago, Washington, Los Angeles, São Francisco e Denver. Presente na América do Norte, Extremo Oriente, Oceania, Europa, Oriente Médio e América Latina, a United destaca-se como uma das maiores empresas aéreas internacionais com base nos Estados Unidos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email