Pesquisar
Close this search box.

United Airlines tem aproveitamento global de 80,2% no mês de setembro

A United Airlines obteve um índice de aproveitamento de 80,2% em suas operações globais no mês de setembro, de acordo com os dados preliminares divulgados pela empresa. A United transportou 5,25 milhões de passageiros durante o mês, em 44.326 vôos regulares.

O índice de aproveitamento de setembro iguala o mais alto registrado pela empresa nesse mês, obtido em setembro de 2005. O índice de aproveitamento nas operações da empresa no Brasil foi de 84%.

No fim deste mês, a United começará a operar um terceiro vôo diário para o Brasil, ligando sem escalas Washington e Rio de Janeiro. O aeroporto Dulles, em Washington, é um dos principais centros de conexão da empresa, com vôos para dezenas de cidades na América do Norte e em outros continentes.

Os principais dados referentes às operações da United em setembro de 2007 foram: passageiros, vôos regulares: 5,25 milhões; número de decolagens, vôos regulares: 44.326; índice de ocupação: 80,2%; passageiros-quilômetro (RPK), incluindo vôos fretados: 14,77 bilhões; assentos-quilômetro oferecidos (ASK): 18,43 bilhões; carga transportada, toneladas-quilômetro: 1,58 bilhão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar