Unipac lança embalagem otimizada

Indicada para o armazenamento e transporte de produtos químicos, a nova bombona monocamada de dez litros auto-empilhável, fabricada pela Unipac, dispensa a utilização de caixas de papelão. Além de oferecer economia de insumos, a embalagem otimiza o processo de logística.
A Unipac -integrante do Grupo Jacto -optou pelo desenvolvimento da embalagem após constatar que a solução atenderia diversos segmentos. “O lançamento integra a família de produtos da divisão de embalagens agrícolas da empresa, composta por itens com vários formatos, tamanhos e tampas, todas homologadas de acordo com suas respectivas normas e prontas para atender às mais diversas necessidades dos clientes”, declarou William Timotti, gerente de contas da Unipac.
Segundo ele, entre os diferenciais da nova embalagem, estão o alto desempenho e o melhor empilhamento. “Isto se deve à alça esmagada na mesma altura do bocal da bombona, não ultrapassando o limite de altura do mesmo. Tal característica reduz o peso da embalagem e leva a uma melhoria significativa nas linhas de envase”, explicou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email