Pesquisar
Close this search box.

UNIODONTO – Tecnologia agiliza tratamento de usuários

A Uniodonto Manaus está utilizando recurso tecnológico da câmera intra-oral para acelerar o atendimento odontológico dos usuários, garantir a qualidade dos serviços executados e reduzir os custos dos profissionais cooperados, que passam a utilizar a fotografia digital em substituição à radiografia (raios X) em vários procedimentos.
Além do avanço técnico, a direção da Uniodonto também remodelou neste mês a tabela de pagamento dos profissionais que, utilizando a fotografia, passam a receber o mesmo valor pago anteriormente pelas radiografias incluídas.
A diretora-presidente da Uniodonto, Daniele Magalhães, disse que a decisão é um estímulo aos cooperados e para o uso da câmera que vem modernizar o sistema. “A Uniodonto entende que a tecnologia é uma necessidade mercadológica indispensável. Mas, o mecanismo somente é utilizado nos serviços em que a radiografia não é essencial. Os raios X não foram descartados, vão continuar nos casos necessários como tratamento de canal”.
Daniele destacou também que a implementação de tecnologia de ponta nos serviços prestados pelos 300 associados da Uniodonto Manaus, trouxe mais conforto, rapidez e garantia de qualidade do atendimento aos clientes.
Com a tecnologia as imagens do exame são enviadas via internet evitando o deslocamento do cliente. Inclusive, após o término do tratamento para confirmar a realização do serviço com qualidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar