Pesquisar
Close this search box.

Unidade Fisk de Itacoatiara completa 20 anos

A unidade Fisk de Itacoatiara (município a 176 quilômetros em linha reta de Manaus) comemora 20 anos de atividade, neste mês. Para celebrar a data, a direção da rede de escolas de idiomas no Amazonas promoverá programação especial nos dias 20, 21 e 23, envolvendo alunos e professores da unidade e da capital.
De acordo com o diretor das escolas Fisk no Amazonas, Henrique Anton, as festividades incluem uma Missa de Ação de Graças e uma sessão de cinema somente para alunos, professores e convidados, respectivamente na quarta, 20 e quinta-feira, 21, em Itacoatiara. No sábado, 23, tem show das bandas Órion, que apresentará repertório de flashback dos anos 60, 70 e 80, e a local Kurto Equilíbrio, de pop rock.
Em 20 anos de existência, a unidade Fisk de Itacoatiara teve um crescimento de 40 para 250 alunos atendidos, número que já é 25% superior ao de 2010. “Esta escola é a realização de um sonho e de muita determinação. Hoje, temos a satisfação de poder ter participado do início de uma jornada de sucessos de várias pessoas. São pessoas que, a partir do seu desempenho do aprendizado da língua inglesa, puderam alçar voos mais altos em suas carreiras”, enfatiza Henrique Anton. Um dos exemplos listados pelo diretor é o caso do coordenador geral das escolas Fisk de Manaus, Richardson Pereira. “Ele foi um dos nossos primeiros alunos daquela unidade e, agora, é um dos melhores professores, com fluência no idioma”, conclui.
Com sede própria, a unidade Fisk de Itacoatiara oferece o mesmo padrão das escolas da rede de todo o país.
A rede Fisk tem 27 anos de atuação no Amazonas, onde possui dez unidades, sendo sete em Manaus (nos bairros Dom Pedro, Parque 10, Centro, São Jorge, Cidade Nova, Zumbi e no Conjunto Tiradentes), e 3 no interior (Itacoatiara, Manacapuru e Iranduba).

Copa 2014

Visando o preparo da população para a chegada da Copa, as escolas oferecem possibilidade de preparo individual para o aprendizado das línguas inglesa e espanhola, com a campanha Fisk na Copa 2014. Com esta iniciativa, os interessados ficam isentos do pagamento da taxa de matrícula e do material didático.
As inscrições podem ser feitas apenas em períodos específicos: 26 e 27 de maio; 29 e 30 de junho; 28 e 29 de julho. No Amazonas, as unidades participantes da campanha são as dos bairros Parque 10, Centro, Dom Pedro e Cidade Nova, em Manaus, e nos municípios de Itacoatiara e Manacapuru

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar