4 de março de 2021

Único de oposição na Aleam, Wilker Barreto diz que não será xiita

O deputado estadual Wilker Barreto (PHS), eleito com 29.272 votos, disse que vai direcionar o mandato para cobrar do atual governo promessas, soluções e ações capazes de melhorar a cadeia econômica, a saúde e a educação no Amazonas. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (5), após a mensagem governamental que abriu a primeira sessão da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O parlamentar do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), até então, é o único o membro de oposição entre os 24 deputados.  “Não serei oposição xiita. Farei um mandato responsável, pautado nas principais reivindicações e necessidades do povo. Acredito, inclusive, que sendo o único de oposição, poderei colaborar muito com as ações de melhoria do atual governo, pois estarei ouvindo, fiscalizando e dialogando com todas as classes”, destacou.

De acordo com Wilker, uma de suas principais missões na Assembleia será criar uma relação próxima da população com seu mandato, fazendo com que as decisões políticas possam ter participação e vontade direta dos amazonenses. Assim, o deputado acredita num mandando mais participativo, democrático e transparente.  

“Vou estar aqui de forma cotidiana e trabalhando para garantir que os direitos da população possam ser respeitados e cumpridos. É necessário ter ao lado aquelas pessoas que nos elegeram, que confiaram que realmente poderíamos trabalhar para fazer a diferença. Meu gabinete, assim como todas as minhas ações, estarão voltados para ser um braço do povo; receber demandas e cooperar para soluções que resultem num Estado melhor para se trabalhar, estudar, morar e viver”, frisou. 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email