Pesquisar
Close this search box.

Unicert cresce 85% e fecha nova parceria

Com crescimento consolidado de 85% no primeiro semestre em relação à igual período de 2006, a Unicert inicia a busca de parceiros para formação de um sólido canal de vendas com objetivo de capilarizar a venda de soluções de PKI, Certificados Digitais e Segurança da Informação, em todo o país. A expectativa da Unicert é que o canal de vendas seja responsável por 30% das vendas até o final de 2008. Esta é a primeira vez que a empresa trabalha com uma política de canais, visando aumentar as vendas.
“Apesar dos ótimos resultados atingidos pela nossa equipe Comercial, entendemos que o momento é muito oportuno para estruturarmos um novo Canal de Vendas através de parceiros que irão nos auxiliar na entrada em novos mercados garantindo um incremento consistente de vendas”, afirmou Massillon Araujo, Gerente de Novos Negócios da Unicert.
Uma das primeiras parcerias fechada foi com a empresa de tecnologia especializada em soluções de e-commerce, Ikeda. O objetivo do negócio entre as duas empresas é levar soluções de segurança ao comércio eletrônico, contribuindo para o crescimento do setor no país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar