União de especialidades será debatida

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Amazonas, em parceria com a Saga Medical, realiza, no próximo dia 21, às 19h30, no Auditório do Cremam (Conselho Regional de Medicina do Amazonas o “1° Workshop de Tecnologia Avançada em Saúde: Integração da Cirurgia Plástica com outras Especialidades”.
O evento, destinado a médicos, enfermeiros e profissionais interessados no assunto, tem como objetivo fomentar a utilização de produtos com tecnologia avançada, otimizando o processo de cicatrização e cura das feridas, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e reduzindo os custos totais do tratamento.
Convidado para ser um dos palestrantes no evento, o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional do Amazonas médico Rui Silva Rodrigues destaca a importância do workshop para os profissionais da área no Estado. “A Regional Amazonas da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica está promovendo, pela primeira vez em Manaus, o workshop de técnicas avançadas em tratamento de feridas complexas em conjunto com as demais especialidades cirúrgicas, como Ortopedia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, utilizando as mais modernas técnicas, tais como a pele artificial. Na ocasião estaremos iniciando também, em conjunto com o CRM e o Sindicato dos Médicos, uma campanha nacional denominada de “Cirurgia Plástica é com o Cirurgião Plástico”. É um evento de muita importância para os profissionais da área, pois terão acesso, em primeira mão, de técnicas inovadoras e pouco abordadas”, afirma o médico.
Para o Cirurgião Plástico Álvaro Sá, que também vai palestrar no workshop, é importante para esses profissionais conhecerem os benefícios de produtos com tecnologia avançada como é o caso do Curativo V.A.C., produto novo e que promete revolucionar o tratamento de feridas complexas. “O V.A.C. é um tipo de tratamento que apresenta uma série de benefícios e vantagens sobre os outros curativos. São inúmeras as vantagens, como aceleração na cicatrização, tornando o tempo pra tratamento muito menor se comparado com outros curativos. Outra vantagem do V.A.C.® é a diminuição de secreções e odores, pois o curativo fica continuamente aspirando. Além do mais é um curativo que só precisa ser trocado a cada 72 horas, deixando o paciente mais confortável e facilitando o trabalho da equipe de enfermagem”, comenta Álvaro.”
A inscrição é gratuita: (92) 3343-1103 e 3343-2209 ou através do site www.sagamedical.com.br.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email