Pesquisar
Close this search box.

Um serviço de qualidade

O Tryp by Wyndham Manaus inaugural mais um serviço gastronômico para atender a Zona Norte da cidade. A novidade é que a franquia do Filet do Chef Mansur Seffair agora está no hotel prontinha para começar a fazer a entrega da maravilhosa carne que todos amam. E para celebrar o lançamento, aconteceu um delicioso jantar degustação na piscina do Tryp. Foi glorioso e descontraído!

Ian e Maressa Carmo Ribeiro

Antônio Nelson Júnior e Ana Falcão

TRABALHO DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA

O juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Boa Vista, Gleydson Ney Silva da Rocha e toda a sua equipe merecem aplausos. É o segundo ano consecutivo que ocupa o lugar de melhor Vara do trabalho do TRT 11ª Região. Parabéns!

ALICE LINS COM JÚLIO VENTILARI

Em recente encontro social, nos domínios dos Lins, somente para família e amigos íntimos, o colunista Júlio Ventilari demonstra a sua gratidão, apreço e carinho pela maravilhosa matriarca Alice Lins. Merece todo o meu respeito!

UM BRINDE DUPLO

Jorge Lins, vice-presidente e corregedor-geral do TER-AM, e sua mulher, Nelma, nasceram no mesmo dia! Juntos, eles comemoraram aniversário com um almoço com inspiração amazônica! Vida longa ao casal!

ELE MERECE!

Na terça-feira, Dia da Indústria, Nelson Azevedo, 1º vice-presidente da Federação da Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), foi agraciado com o título de Cidadão do Amazonas, concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas. Na foto, a sempre elegante e diva, a sua Graça Matheus, e o deputado Adjuto Afonso, autor da propositura. Nelson Azevedo, sim, já é um amazonense de coração e merece o título!

MAIOR EVENTO ARQUITETÔNICO 2021

Simone Haddad, CEO da D’Casa – Home & Decor mostra a substância do viver bem e realiza o maior evento arquitetônico de 2021, em Manaus.   A mostra terá mais de 1.000 m2, 120 horas e 5 dias. Tudo para celebrar o aniversário da marca é sucesso na cidade!

NOVA FACHADA DA ANEL

Lea de Aguiar e a filha Rebeca com a mana Neide Freitas inauguraram a nova fachada da Anel Cortinas e persianas @anelcortinasepersianas. E, como sempre o bem-receber foi a tônica do encontro bacana! Vale conferir a nova vitrine! Amei!

A arquiteta Carla Rocha foi na Anel Cortinas abraçar as amigas-empresárias!

NOTAS&FATOS

. O artista parintinense Alessandro Oliveira, conhecido por confeccionar itens individuais do pajé, cunhã-poranga e rainha do folclore do Festival de Parintins, expõe cocares indígenas no segundo piso do Shopping Ponta Negra. Sucesso.

. A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amaonas (TCE-AM) inicia, na segunda-feira (31), ao Programa de Formação de Agentes de Controle Social. A edição de 2021 terá a participação de 250 cursistas e será realizada em formato remoto.

. Jonaci do Sax se apresenta na live show ‘Encontro Beiradão’, no dia 31 de maio, segunda, às 19h. Jonaci e convidados apresentarão um repertório que destaca esse estilo marcante e dançante, o beiradão, tradicional, principalmente, nas festas do interior do Amazonas. Para assistir a live é acessar as redes sociais do artista.

. Chiquérrimo, Gil do Vigor é garoto-propaganda do Banco Santander. Adoro!                

NÃO GOSTEI

DO JOGO DE EMPURRA DOS ÓRGÃOS PARA SE RESPONSABILIZAR PELAS BARREIRAS SANITÁRIAS NOS AEROPORTOS BRASILEIROS. É VERGONHOSO!

GOSTEI

‘TRÊS MINUTOS DE SOL’ABRE O FESTIVAL AMAZONAS DE ÓPERA, QUE SERÁ INTEIRAMENTE ON-LINE, ENTRE OS DIAS 6 E 20 DE JUNHO

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar