Pesquisar
Close this search box.

Um novo Studio 5 está sendo preparado para unir negócios e diversão

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/02Fev/08/Studio%205.jpg

Inaugurado em 1991, o Studio 5 Centro de Convenções continua como um dos grandes locais de encontro dos manauaras, tanto para realização de negócios quanto para diversão, com um shopping e um amplo espaço para shows e eventos, distribuídos numa área de 14.000 m2. E em 2019 muitas novidades serão apresentadas aos seus frequentadores.

“Essas novidades acontecerão ao longo do ano. 2019 será o ano da revitalização do Studio 5. Desde o final de 2018 o complexo está sendo administrado por uma empresa especializada em planejamento e gerenciamento de empreendimentos comerciais. Nos próximos meses a praça de alimentação será reformada, recebendo novas mesas, cadeiras e iluminação”, adiantou Fillipy Sampaio, responsável pelo marketing do Studio 5.

Cinemas já estão com o novo sistema de refrigeração
 

Fillipy explica que os investimentos visam renovar o ambiente e ofercer maior comodidade aos clientes. “Também haverá uma mudança de layout no empreendimento para a melhor acomodação das operações de varejo atuais e novas. Na parte de infraestrutura, estamos investindo em novos equipamentos de refrigeração, que estão neste momento em fase de instalação, sendo que as salas de cinema do Cinemark já estão totalmente refrigeradas, tudo isso para que nossos frequentadores tenham ótimas experiências nas dependências dos espaços e os lojistas tenham um ótimo desempenho nas vendas”, completou.

Entre as novidades também inlue-se a chegada de novos players ao centro de compras. “Outras lojas estão chegando. Definitivamente teremos novas operações, dando continuidade ao trabalho que está sendo feito de revitalização dos equipamentos. Recentemente chegaram ao Studio 5 a Americanas Express e o Burger King. Há negociações em andamento com novas marcas e em vários segmentos, mas ainda não podemos divulgar esses nomes enquanto não forem confirmados”, disse.

Shows e eventos sendo confirmados no Studio 5

Um dos diferenciais do espaço é fato de ser um mix de espaço de compras e de eventos, com tradição reconhecida na cidade de Manaus. “Definimos o Studio 5 como um amplo espaço cujo objetivo é proporcionar aos frequentadores uma experiência completa de entretenimento. Aqui é possível fazer compras no shopping, ir a grandes shows nacionais e internacionais no Centro de Convenções, e também se divertir no cinema, no boliche ou no parque de diversão. Grandes marcas de varejo fazem parte do nosso mix como: Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, Infostore, o Boticário, Ravanelli, England, Sapatinho de Luxo e Americanas Express, entre outras”, listou.

“Já o Centro de Convenções está consolidado como uma das opções mais completas de infraestrutura para shows e eventos, em Manaus. Temos desde salas para pequenos acontecimentos e reuniões até espaços maiores, para eventos como formaturas, shows, feiras e até casamentos acontecem aqui”, lembrou.

Novos shows já estão confirmados para o Studio 5
 

“Nossa estrutura comporta eventos de 70 a 18.000 pessoas. Em 2019, estamos com uma agenda bem movimentada. Alguns nomes do cenário atual já passaram e passarão por aqui, como o youtuber Luccas Neto, e atrações musicais nacionais como Pabllo Vittar e Quinho do Salgueiro, e locais, como o Studio Disco, entre outros artistas que muito em breve terão seus nomes divulgados”, adiantou.

O Carnaval, como sempre, também estará presente no espaço. “No dia 3 de março realizaremos o Bailinho da Alegria, nosso evento de Carnaval infantil gratuito, que começará às 15h. Este evento é um dos que já está consolidado na agenda do Studio 5, com a Casa do Papai Noel, no Natal”, falou.

O Studio 5 tem um público cativo que desfruta do espaço. “Quanto à quantidade de público que circula pelo shopping e Centro de Convenções mensalmente, temos um público fiel de aproximadamente 200 mil frequentadores ao mês, em média, entre os dois espaços. O que posso adiantar é que em 2019 os frequentadores do Studio 5 terão um espaço completamente repaginado”, concluiu.

Studio 5 é um local para multiusos

Localizado no Distrito Industrial, o Studio 5 Centro de Convenções é disponibilizado a promoters, expositores, visitantes e público em geral oferecendo, somente no shopping, 80 operações como praça de alimentação, bancos, Correios, loteria, agência de viagem, oito salas de cinema do Cinemark e a academia de ginástica Cia. Athletica, esta, com 5.000 m2. O estacionamento do Studio 5 tem lugar para 1.150 veículos.

O Centro de Convenções pode atender a eventos de 70 a 18.000 pessoas. Tem recepção com balcões móveis; sete salas com capacidade para 70 a 160 pessoas; salão nobre com capacidade para 400 pessoas, podendo ser utilizado como auditório ou para banquetes e coquetéis; auditório com poltronas e capacidade para 100 pessoas; restaurante com capacidade para 150 pessoas; Sala de Vidros; Sala de Imprensa; plenária com capacidade para 3.000 pessoas sentadas, ou 4.900 em pé, com apoio de bares, banheiros, camarins e ar condicionado; Pavilhão climatizado, com capacidade para 12.000 pessoas em pé, ou 6.000 sentadas, em formato de auditório, com apoio de bares, banheiros e camarins; hall para coffee breaks e coquetéis; escritórios virtuais e copas; estacionamento com 1.500 vagas e serviço de manobrista.

A infraestrutura conta com facilidades na instalação de equipamentos multimídia, videoconferência, cabine para tradução simultânea, acesso à internet e transmissão por fibra ótica, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, elevadores, enfermaria em funcionamento durante a realização dos eventos e gerador de energia para suporte a toda a estrutura.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar