Pesquisar
Close this search box.

Um Jeep por assinatura

O serviço de assinatura Flua! agora tem um novo modelo da Stellantis, o Jeep Commander, modelo recentemente lançado no mercado nacional com planos a partir de R$ 5.399. O SUV premium de sete lugares é oferecido nas versões Limited e Overland.

Neste serviço do Flua!, o Commander é oferecido com franquias de 500, 1 mil, 2 mil e 3 mil quilômetros mensais por 12, 24 ou 36 meses, com a menor franquia começando no valor citado.

Fábio Siracusa, Head de Operações de Flua!, diz: “O Jeep Commander é exemplo de sofisticação, espaço e conforto. Com o novo modelo no nosso portfólio, vamos oferecer aos nossos clientes uma excelente opção de produto premium, proporcionando a eles novas experiências”.

Siracusa completa: “O veículo também é uma oportunidade de ampliar a liderança em SUVs. Flua! é a única empresa a oferecer a opção de assinatura do Jeep Commander neste momento”.

Equipado com motor GSE 1.3 Turbo de 180 cavalos na gasolina e 185 cavalos no etanol, o Jeep Commander tem ainda 27,8 kgfm com transmissão automática de seis marchas. No diesel, o motor Multijet 2.0 tem 170 cavalos e 38,3 kgfm.

O serviço está em 16 Estados, representados por 53 concessionários Jeep.

Ultimate Toys lança dois trailers no melhor do estilo Vintage

Reboque conta com quarto, banheiro e cozinha – Foto: Divulgação

Para os adeptos aos passeios ao ar livre e que não se importam com aqueles enormes motorhomes, a empresa estadunidense, Ultimate Toys, especializada em customizar Mercedes-Benz Sprinter para motorhomes, oferece o Ultimate Camper.

O reboque tem um ar vintage e é ideal para um casal sem filhos. Conta com uma área de 4,4 metros de comprimento, que foi muito bem aproveitada para uma cama para duas pessoas (que se transforma em assentos para cinco), cozinha com fogão de duas bocas e forno micro-ondas, banheiro com chuveiros.

Além de tudo isso, o que é suficientemente perfeito para um casal, o trailer ainda possui central de mídia Bluetooth com TVs dentro e fora da cabine, sistema de ar-condicionado e uma churrasqueira na parte externa.

Com um peso de 1.100 kg, o Ultimate Camper é leve o suficiente para ser rebocado pela maioria dos SUVs e caminhões. Dependendo de suas previsões pessoais de estilo, há a opção de escolher entre dois designs vintage: o Clássico e o Amadeirado.

VW interrompe vendas do Tiguan no Brasil à espera da versão renovada

Novo modelo tem versão híbrida – Foto: Divulgação

Como o fim da versão atual do Tiguan Allspace disponível no Brasil, as vendas do SUV foram interrompidas no país até a chegada do modelo renovado. Até agora, o carro vinha sendo vendido apenas na versão R-Line (R$ 236.90), a topo de linha, com motor 2.0 turbo, câmbio de dupla embreagem de 7 marchas e tração integral.

O Tiguan Allspace R-Line 2021 deixou de aparecer no site da Volkswagen, mas o modelo deverá voltar novamente em 2022, embora ainda não se saiba em que versão. Uma das opções é o mesmo 2.0 turbo feito no México, mas com um pouco menos de potência (186 cv ao invés de 220 cv). Também conta com sete lugares, retoques no desenho e um interior atualizado, o que inclui central multimídia de 10 polegadas com espelhamento sem fio entre as principais novidades.

O SUV médio da VW feito no México passa a ter filete de LED que cruza a grade frontal, ligando os faróis dianteiros. Este padrão não é utilizado na Europa, onde o Tiguan já conta com o novo recurso LED Matrix desenvolvido pela Audi. Neste caso, o carro tem 24 LEDs por farol, podendo alterar a iluminação de forma orgânica.

Foto/Destaque: Divulgação

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar