Pesquisar
Close this search box.

Última apresentação de “O Caixeiro da Taverna” no 24º Festival Amazonas de Ópera

O 24º Festival Amazonas de Ópera (FAO), realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), apresenta “O Caixeiro da Taverna”, hoje, Dia 2 de maio, segunda-feira, no Teatro da Instalação, com entrada gratuita. O maior festival do gênero na América Latina volta a receber público com uma programação que inclui cinco óperas, recitais, concertos, workshop e encontro de economia criativa.

O “Caixeiro da Taverna” é uma divertida comédia de costumes, que retrata personagens típicos do Rio de Janeiro, de meados do século XIX.

De acordo com Guilherme Bernstein, compositor que rege a ópera, “Caixeiro da Taverna” é uma porta de entrada para o público leigo, por se tratar de um tema brasileiro cantado em português, numa composição que transita entre o clássico e o contemporâneo.

O FAO conta com atrações pagas e gratuitas no Teatro Amazonas, no Teatro da Instalação, centros culturais Palácio da Justiça e Palácio Rio Negro e também no interior do estado.

📱 CONTATOS: Manuella Barros (92) 98172-9842, Alessandra Mourão (92) 98214-1582 e Gisele Rodrigues (92) 99240-7409

📆 DATA: HOJE –

🕗 HORÁRIO: A partir das 18h (ópera inicia às 19h)

📍 LOCAL: Teatro da Instalação – rua Frei José dos Inocentes, no Centro

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar