Pesquisar
Close this search box.

Ufam abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado de 2011

Estão abertas incrições para doutorado em Ciências Pesqueiras dos Trópicos (até 21/01), Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia (de 10/01 a 01/02) e Matemática (04/10 a 12/11), e para mestrado em Educação (20 a 26/01), Engenharia de Recursos da Amazônia (até 28/01) e Matemática (até 15/02).
Para o curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Pesqueiras nos Trópicos, as inscrições estarão disponíveis até dia 21 de janeiro. O processo de seleção será realizado em 3 etapas. Para este edital, estão sendo oferecidas até 5 vagas. O formulário de inscrição está disponível no sítio http://betapropesp.ufam.edu.br/portais/pos/ppgcipet/, ou ainda na secretaria do PPG-CIPET.
O Curso de Mestrado Acadêmico em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação (FACED) abre inscrições de 20 a 26 de janeiro. O curso organiza-se no Núcleo Temático Educação, Culturas e Desafios Amazônicos e oferecerá vagas nas seguintes linhas de pesquisa.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos da Amazônia está com inscrições abertas até dia 28 de janeiro, para nível de mestrado. Para este Edital, estão sendo oferecidas até 19 vagas para o Mestrado em Engenharia de Recursos da Amazônia, assim distribuídas: 9 vagas para Geotecnia; 10 vagas para Energia.
O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia, em associação com o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília, abre inscrições para doutorado, de 10 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2011, de segunda à sexta, de 08h30 às 12h. Para este edital, estão sendo oferecidas 15 vagas.O Programa Interinstitucional – MINTER da Universidade Federal do Amazonas em parceria com a Universidade Federal de Roraima, disponibiliza inscrições em nível de mestrado até dia 04 de Fevereiro.
As normas para o processo de seleção de candidatos para ingresso no 1º Semestre de 2011 no curso de mestrado interinstitucional (MINTER), do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia – PPGSCA/UFAM nas 06 vagas remanescentes do Edital 2010.
O Programa de Pós-Graduação em Matemática, em nível de mestrado, até dia 15 de fevereiro, abre inscrições para ingresso no 1º Semestre de 2011. Para doutorado, os interessados deverão se inscrever no período de 04 de outubro a 12 de novembro de 2011, no horário de 8h às 12h. Inscrições para área de Análise devem ser feitas na UFPA e para área de Geometria na UFAM.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar