Pesquisar
Close this search box.

UEA seleciona professores para Manaus e Itacoatiara

A UEA (Universidade do Estado do Amazonas) divulga edital de processo seletivo simplificado para o preenchimento de três vagas de professor, sendo uma na Escola Superior de Tecnologia e duas no Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara. Os interessados deverão entregar seus currículos, com a devida comprovação dos títulos, até sexta, 31, nas respectivas unidades.
O edital tem como objetivo suprir o quadro de professores, a fim de manter as atividades de ensino sem interrupção. O contrato é para regime de trabalho de 40 horas semanais com valor de R$ 2,4 mil a R$ 3 mil, conforme a titulação do professor.
Na Escola Superior de Tecnologia, será selecionado um professor para a disciplina Avaliações e Perícias Rurais; Estágio Supervisionado; Sistema de Gestão Ambiental; Sistemas de Gestão de Qualidade; Política e Legislação Florestal; e Trabalho de Conclusão de Curso. Os interessados deverão entregar o currículo na unidade, avenida Darcy Vargas, 1200 – Parque 10.
Em Itacoatiara, são duas vagas para as disciplinas Experimentação Florestal; Planejamento de Experimentos Florestais; e Técnicas de Análise de Dados; e Planejamento de Inventários Florestais. E, ainda, Secagem e Preservação da Madeira; Tecnologia Química de Produtos Florestais; Paineis de Madeira.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar