Pesquisar
Close this search box.

UEA abre nove cursos de pós-graduação

Em apoio à política de formação de capital intelectual para atender necessidades específicas do PIM (Polo Industrial de Manaus) e visando o desenvolvimento regional, a UEA (Universidade do Estado do Amazonas) anuncia a oferta de nove cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. Os cursos estão com inscrições abertas até 19 de março e os editais podem ser conferidos no link Pós-Graduação, no portal da UEA.
Os cursos são: MBA em Engenharia da Qualidade, Processos e Tecnologia de Fabricação Mecânica, Desenvolvimento de Software Livre, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Produção com ênfase em Recursos Produtivos, Gestão Ambiental, Informática Aplicada à Educação, Engenharia de Avaliação e Perícias e Gestão e Tecnologias do Gás Natural.
De acordo com o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da UEA, José Luiz de Souza Pio, cada um deles contempla especificidades diferentes, direcionadas a cada seguimento. “Engenharia da Qualidade é voltado a profissionais que buscam alcançar um novo padrão de desempenho para suas organizações, com a utilização de ferramentas de controle de qualidade e produtividade, em resposta à competição do mercado”, disse.
Além de cursos direcionados especificamente à formação de profissionais para o PIM, a UEA também está oferecendo o curso de Tecnologia Aplicada à Educação. “Que habilitará o professor a aplicar diferentes formas de uso das novas tecnologias para o desenvolvimento de ferramentas educacionais visando facilitar o processo de ensino-aprendizagem”, concluiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar