Pesquisar
Close this search box.

Uber anuncia plano pré-pago

Uber anuncia plano pré-pago

A Uber anunciou nesta quinta-feira (21) que vai oferecer um plano de celular pré-pago para seus motoristas e entregadores do Uber Eats. O Uber Chip é lançado em parceria com a Surf Telecom, que utiliza a rede da TIM no Brasil.

O plano permitirá navegação ilimitada no app Uber Driver, o que significa que parceiros podem receber e atender a pedidos de usuários sem descontar do seu plano de dados.

A oferta também traz WhatsApp ilimitado, 9 GB de internet 4G por mês e acesso ao Waze. Há também chamadas ilimitadas para telefones fixos e celulares de todas operadoras, local ou interurbano, usando código 41. Por fim, usuários terão 100 SMS por mês.

Parceiros da Uber terão um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com sua categoria no programa de vantagens Uber Pro. O Uber Chip tem contrato trimestral, com pagamento em até três parcelas mensais em cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário.

“Desenvolvemos um plano de celular focado nos parceiros da Uber e, por isso, acreditamos que essa parceria traz um enorme potencial de expansão da base de clientes da Surf em todo o Brasil”, afirma Yon Moreira, CEO da Surf.

O serviço chegará primeiro à cidade de São Paulo, mas deve ser expandido para todo o Brasil ainda este ano.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar