Após a entrega de dez caminhões repletos de produtos no valor total de R$ 60 mil, a TvLar encerrou no último final de semana a campanha “Voto Certo”, que contou com a participação de mais de 200 mil clientes e teve a duração de dois meses – de 7 de julho até o sábado passado, quando a dona de casa, Vanderlane Morais da Silva, moradora no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte, recebeu em casa o caminhão da empresa amazonense com R$ 6 mil em prêmios. A promoção alavancou as vendas em 5%, no período.
Vanderlane Moraes comprou três violões, na loja de Educandos, e um celular na filial, no Centro da cidade, e ganhou 16 produtos eletrodomésticos.
A cada R$ 50 ou acima desse valor o cliente ganhava um cupom e concorria a um caminhão com 16 tipos de mercadorias. Mais de 200 mil cupons foram depositados nas urnas instaladas nas lojas.
De acordo com a direção da empresa, a campanha teve reflexos no aumento das vendas. Segundo, o presidente do grupo, José Azevedo, os clientes compraram 5% a mais depois que a promoção começou, logo após a Copa do Mundo.
“Aproveitamos o período de entre safra após o fim da Copa do Mundo e o Natal para aquecer as vendas. Com isso melhoramos nosso fluxo e aumentamos o número de clientes que compraram com a gente”, explicou o empresário.
TvLar encerra campanha “Voto Certo”
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Desemprego sobe a 7,8% no trimestre terminado em fevereiro, diz IBGE
28 de março de 2024
Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida
28 de março de 2024
Alta da renda tira 20 milhões de situação de insegurança alimentar
28 de março de 2024
Manifestação reúne centenas de motoristas
27 de março de 2024
Navegistic Navalshore Amazônia terá quase 100 expositores
27 de março de 2024
O que faz um Pai de Santo? Saiba tudo!
27 de março de 2024