10 de abril de 2021

TvLar encerra campanha “Voto Certo”

Após a entrega de dez caminhões repletos de produtos no valor total de R$ 60 mil, a TvLar encerrou no último final de semana a campanha “Voto Certo”, que contou com a participação de mais de 200 mil clientes e teve a duração de dois meses

Após a entrega de dez caminhões repletos de produtos no valor total de R$ 60 mil, a TvLar encerrou no último final de semana a campanha “Voto Certo”, que contou com a participação de mais de 200 mil clientes e teve a duração de dois meses – de 7 de julho até o sábado passado, quando a dona de casa, Vanderlane Morais da Silva, moradora no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte, recebeu em casa o caminhão da empresa amazonense com R$ 6 mil em prêmios. A promoção alavancou as vendas em 5%, no período.
Vanderlane Moraes comprou três violões, na loja de Educandos, e um celular na filial, no Centro da cidade, e ganhou 16 produtos eletrodomésticos.
A cada R$ 50 ou acima desse valor o cliente ganhava um cupom e concorria a um caminhão com 16 tipos de mercadorias. Mais de 200 mil cupons foram depositados nas urnas instaladas nas lojas.
De acordo com a direção da empresa, a campanha teve reflexos no aumento das vendas. Segundo, o presidente do grupo, José Azevedo, os clientes compraram 5% a mais depois que a promoção começou, logo após a Copa do Mundo.
“Aproveitamos o período de entre safra após o fim da Copa do Mundo e o Natal para aquecer as vendas. Com isso melhoramos nosso fluxo e aumentamos o número de clientes que compraram com a gente”, explicou o empresário.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email