Pesquisar
Close this search box.

Turismo do AM é apresentado em feira nos Estados Unidos

A Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo) está participando da IT&ME (Incentive Travel & Meeting Show 2007) que acontece de hoje a 27 de setembro, em Chicago, Estados Unidos. A feira conta com a presença de 2.000 expositores e reúne mais de 6.000 pessoas. O evento é exclusivo para profissionais de turismo, entre eles operadores e agentes de viagem.

A IT & ME é considerada um evento de prestígio nos Estados Unidos, pois se trata da maior feira de turismo de incentivos, congressos e convenções. Nessa sua 66ª edição, o evento oferece a oportunidade de contato com diversos presidentes e secretários gerais de entidades de classe do mercado americano que têm poder de decisão para a escolha das sedes dos programas de viagens de incentivos e eventos de suas associações.

A feira reúne fornecedores de incentivo de mercadoria e serviços, produtos promocionais e conta com serviços de incentivo on-line, buscando maximizar oportunidades e assegurar a realização de negócios.
Segundo a assessoria da Amazonastur a presença da entidade na feira “é importante para promover o Estado como destino turístico e fortalecer a imagem do Amazonas nos EUA” e visa principalmente apresentar os produtos turísticos do Estado para os investidores americanos que buscam produtos diferenciados.

Na missão de levar o turismo do Amazonas a novos nichos, como também atrair empresários da área, neste ano a Empresa Estadual de Turismo já participou de várias feiras internacionais. Só este mês a Amazonastur esteve no 2º Salon du Brèsil à Pris, que aconteceu de 5 a 7 de setembro, na França; na La Cumbre 2007, ocorrida no período de 5 a 7 de setembro em Fort Lauderdale –Miami, nos EUA; e na Jata, em Tóquio, no Japão, evento que aconteceu de 14 a 16 de setembro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar