Pesquisar
Close this search box.

Turismo corporativo é a grande aposta do setor

Reuniões, fechamentos, planejamentos, lançamentos de produtos, treinamentos, viagens a negócio, eventos. O turismo corporativo é um dos segmentos que mais cresce no Brasil. De acordo com a Abgev (Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas), o setor movimenta no país, em média, R$ 10 bilhões anuais, o que representa 67% do turismo nacional, gerando cerca de 3 milhões de empregos diretos.

No interior do Estado de São Paulo, a rede Vitória Hotéis é uma das mais procuradas pelos executivos nacionais e estrangeiros que buscam praticidade e bom gosto. Cerca de 90% da ocupação dos seis hotéis é de turistas a negócios, que encontram nos empreendimentos da rede tudo que é necessário para sua estada.

O Vitória Hotel Campinas possui seis salas de convenção, business center e internet wireless, além de dois restaurantes internacionais, o Bellini, italiano mediterrâneo, e o Kindai, japonês, ambientes ideais para almoços de negócios e reuniões.

Como recebe um número expressivo de turistas estrangeiros, o Vitória Campinas procura ainda se adaptar às necessidades do cliente, tendo flexibilidade no cardápio e procurando se adaptar para atender aos mais variados gostos e culturas.

Executivos também precisam relaxar depois de um dia inteiro de trabalho. Atentos a esta realidade, os hotéis da rede possuem um Espaço Saúde, onde fisioterapeutas fazem terapias manuais específicas como RPG; acupuntura; shiatsu; massagem relaxante, entre outros. Piscinas, quadras de esportes e academias com equipamentos de alta tecnologia também fazem parte da estrutura do hotel.
Para eventos e treinamentos de até 600 pessoas, o Vitória Hotel Indaiatuba é um dos mais procurados da região. O espaço reúne salas de convenções, área de lazer de 15 mil m2, com piscina, quadra de tênis e campos de futebol.
Para integrar a equipe após os eventos, o hotel também possui uma ampla área de churrasco e um churrasqueiro para atender aos hóspedes.

Alternativas de sucesso

No mundo dos negócios, há também aqueles que precisam morar no hotel, meses e até anos. Neste caso, o Vitória NewPort e o Vitória Cambuí são as alternativas que têm feito mais sucesso na região. Confortável sem perder o requinte, os dois hotéis atraem pessoas interessadas em excelência de serviço a um preço acessível.

“O turismo corporativo está em ascensão em todo o Brasil, principalmente no interior de São Paulo, uma das regiões mais ricas do país. O Vitória Hotel tem investido muito na qualidade de atendimento destes hóspedes e obtido um grande retorno, com aumento de 20% na taxa de ocupação da rede nos últimos anos”, comemorou Eduardo Porto, gerente de marketing da rede.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar