Pesquisar
Close this search box.

Tropical Hotel oferece pacote exclusivo para o feriado prolongado

O Tropical Hotel Manaus está com um pacote imperdível para quem deseja passar o feriado da Semana da Pátria com diversão e conforto, em grande estilo. Com o slogan “Aproveite essa liberdade no Tropical”, em alusão ao Dia da Independência, o hotel oferece duas diárias com café da manhã e jantar em estilo buffet, no período de 7 a 9 de setembro, para os apartamentos duplo standard.
Adultos e crianças vão desfrutar, ainda, de uma série de atividades programadas exclusivamente para a data. Alguns destaques são a caminhada ao pôr-do-sol, aula de dança, torneio de futebol, além da Festa Tropicaliente e concurso de caipirinha, para os adultos.
A caminhada ao pôr-do-sol está programada para às 17h30 de sexta-feira (7), no pier do Tropical Hotel, de onde se tem uma vista belíssima do rio Negro. No local, será ministrada uma aula de relaxamento para os hóspedes. No mesmo dia, às 21h, tem aula de dança, abrangendo várias coreografias e estilos.

Caminhada Fitness

Para os que gostam de estar em contato com a natureza e aproveitar para manter a boa forma, às 9h30 de sábado (8) acontece a caminhada Fitness. Ao meio-dia tem ginástica aquática e, às 17h, os hóspedes poderão mostrar todo o seu talento no torneio de futebol. A Festa Tropicaliente será promovida às 21h, com música ao vivo.
No domingo (9) a novidade é o concurso de caipirinha, com direito a júri, para avaliar o desempenho dos candidatos na preparação dos drinks.
Às crianças foram reservadas as atividades de passeio ao zoológico do hotel, torneios, caça ao tesouro, brincadeiras aquáticas, gincana maluca, jogos interativos e pintura facial, todas realizadas com a supervisão e orientação dos monitores.
O hotel disponibiliza, ainda, piscinas adulta e infantil, quadras de tênis, bicicletas, campo de futebol e vôlei, pista de cooper, sala de jogos e orquidário.

Tarifa especial

O pacote da Semana da Pátria do Tropical Hotel Manaus tem tarifa especial de R$ 392 por pessoa, em apartamento duplo standard.
Os pagamentos podem ser efetuados nos cartões de crédito emitidos no Brasil: Visa, Mastercard, Diners e Amex, com parcelamento em até quatro vezes sem juros.
Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone gratuito 0800-70-126-70, ou ainda pelo endereço eletrônico [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar